Fórum debate gestão integrada de resíduos
Paulo de Araújo/MMA Ministro abre a edição 2017 Ministério participa do evento que começa nesta terça (21) em São Paulo, paralelamente à Feira Waste Expo. Ministro comparece à abertura. ELMANO AUGUSTO O Ministério do Meio Ambiente (MMA) participa, a partir desta terça-feira (21/11), do Fórum Internacional sobre Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos, que ocorrerá paralelamente…









