Paulo Bezerra foi abordado quando saía de casa, na Vila Nogueira; ladrões levaram carro e carteira do parlamentar
Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
Vereador em Diadema, Paulo Bezerra (PV) foi assaltado na tarde deste domingo, por volta das 14h, no portão de casa, na Vila Nogueira.
O verde relatou ao Diário que dois rapazes, um deles armado, o abordaram no momento em que saía de casa. Ele havia cumprido agenda eleitoral antes. “Eu estava na rua fazendo campanha, resolvi ir para casa tomar um banho e, quando estava saindo com o meu carro de novo, chegaram ameaçando de me matar”, contou o parlamentar.
CRIMES CONTRA POLÍTICOS
Crimes políticos no Brasil marcaram os últimos dias. Além do ataque a facada contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na quinta-feira – está internado na UTI do Hospital Albert Einsten, na Capital, fora de perigo – o vereador Silvânio Barbosa (MDB), de Maceió (Alagoas), foi encontrado morto na manhã de sexta-feira em seu apartamento com marcas de perfurações nas costas por arma branca.
Paulo Bezerra disse não acreditar ter sido vítima de crime político. “Acredito que foi assalto normal, porque me perguntaram se eu era policial, eu disse que não”, relatou, ao emendar que ainda registrará B.O nesta segunda-feira.
Fonte: Diário do Grande ABC