“Não somos pequenos. Pelo contrário. Somos grandes. Porque grandes são aqueles que têm a ficha limpa, que pensam no coletivo”, destacou a parlamentar
Os partidos emergentes estão se unindo para forma coligações a fim de disputarem as eleições de 2018 e garantirem posições de destaque. Algumas têm sido alvo de críticas. A vereadora Teresa Britto, presidente do PV no Piauí, contestou os que minimizam as siglas nanicas. “Não somos pequenos. Pelo contrário. Somos grandes. Porque grandes são aqueles que têm a ficha limpa, que pensam no coletivo”, destacou a parlamentar durante o evento de filiação de novos membros ao PPS nesta quarta-feira (04/04).
Teresa Britto comentou ainda que tem visto uma Assembleia Legislativa apática e uma Câmara Federal e Senado que poderiam estar agindo de maneira melhor. “Precisamos de vozes que de fato representem a população. Que não tenham medo. Que não se curvem diante do poder econômico, mas sim das necessidades do povo”, ressaltou a vereadora ao direcionar o local onde se é possível encontrar pessoas que tenham essa voz.
“[Nessa coligação] nós temos sim essas pessoas. Elas podem verdadeiramente chegar lá e ser a voz da população no Piauí. E é com esse objetivo que nós do Partido Verde estamos unidos. Nesse projeto, nessa aliança para o bem do Piauí. Ninguém está olhando para o seu umbigo, mas para o povo”, argumentou Teresa Britto.
Por fim, a vereadora ainda se mostrou confiante quanto as eleições deste ano. “Pode ter certeza que esse grupo de partidos vai mudar a história da Assembleia Legislativa do Piauí e vai ter representação na Câmara Federal com olhar diferente. Com voz diferente.”, concluiu a parlamentar.
Fonte: Oito Meia