Nelas encontramos as mesmas bandeiras que defendemos:
Somos contra a PEC 37, porque retira os poderes de investigação do Ministério Público, um aliado da sociedade contra a impunidade. Há um mês, o PV fechou questão contra a proposta. Defendemos a taxação de grandes fortunas para financiar a saúde pública.
Defendemos os índios, seus direitos, suas terras. Somos os responsáveis pela instalação de duas comissões externas e do Grupo de Trabalho da Câmara dos Deputados. Somos contra a PEC-215 porque pode acabar com Terras Indígenas já demarcadas e impedir que novas sejam criadas.
Respeitamos os direitos das minorias e defendemos a liberdade de escolha individual.
Votamos pelo fim do 14º e do 15º salários dos parlamentares.
Lutamos – sempre – por mais recursos para a educação e por um ensino de qualidade.
Defendemos o voto aberto irrestrito no Congresso Nacional, e já votamos, no 1º turno, a favor da proposta.
Apoiamos a aprovação da Lei da Ficha Limpa.
Respeitamos a criação de novos partidos e queremos uma ampla reforma política.
Lutamos contra a aprovação do novo Código Florestal e, todos os dias, resistimos às propostas de retrocesso na legislação ambiental.
Defendemos mais ciclovias e um transporte público de qualidade – não poluente, barato, pontual, limpo, confortável. Por esta razão, fomos contra a redução de IPI para transporte individual, em detrimento do transporte coletivo.
Lutamos para que o Brasil faça uso das energias renováveis e invista mais nas fontes de energia eólica, solar, das marés, geotérmica, descartando as usinas nucleares.
Fonte: Bancada Verde