O vice-prefeito de Corumbá, Ricardo Eboli (PV) assume interinamente a prefeitura do município até o dia 27 de janeiro, já que o prefeito Ruiter Cunha (PT) entrou de férias no último dia 16. Durante o período, Ricardo Eboli cumpre agenda institucional já estabelecida pela prefeitura.
Nesta terça-feira (17), o prefeito interino se reuniu com o prefeito de Ladário, José Antônio Assat, para tratar sobre a lei de proibição da captura do peixe dourado. “Queremos atuar de forma conjunta, os dois municípios, na gestão ambiental da pesca”, afirmou. A lei entrou em vigor no dia 1º de janeiro.
Ricardo Eboli também se reúne esta semana com representantes do governo boliviano para o estabelecimento de uma parceria binacional na área da saúde, por meio de um programa que abrange diversas questões, como o combate à dengue, internações dos pacientes, entre outros. “É um esforço entre os municípios da Bolívia e a cidade de Corumbá para aprimorar os trabalhos na área da saúde em ambas as regiões”, declarou.
Partido Verde – De acordo com Ricardo Eboli, o Partido Verde em Corumbá tem trabalhado para que os programas da administração pública tenham vinculados as questões relativas ao meio ambiente. “O PV colabora em muito com a administração municipal, atendendo às demandas da população corumbaense”, destacou.
O presidente do Partido Verde de Mato Grosso do Sul, vereador Marcelo Bluma, destacou a importância do trabalho de Ricardo Eboli no município. “O trabalho do nosso vice-prefeito contribui em muito para o desenvolvimento da sustentabilidade em Corumbá”, frisou.
Fonte : PV.MS