O Partido Verde de Várzea Grande está viabilizando candidatura majoritária para as eleições municipais deste ano. No início dessa semana, em Brasília, o presidente da sigla em Várzea Grande, Luiz Antonio Oliveira, participou de uma reunião com a executiva nacional do partido em busca de apoio e alinhamento político.
No encontro, ficou definida a visita do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, senador Álvaro Dias e deputados federais para fortalecerem o projeto da agremiação municipal, em lançar um candidato a prefeito em Várzea Grande. “Estamos costurando apoio político e buscando respaldo para viabilizar candidatura própria ao Paço Couto Magalhães. O Partido Verde tem projeto para Várzea Grande, e queremos contribuir com um novo jeito de fazer política”, afirmou Luiz Antonio.
O ministro Sarney Filho, que é deputado federal pelo PV no estado do Maranhão, agradeceu ao convite, e colocou o ministério a disposição para tratar das demandas ambientais de Mato Grosso. “Vamos definir uma agenda positiva, agenda verde para contribuir com esse importante estado”, pontuou.
Outra grande liderança da cúpula do Partido Verde nacional, que garantiu presença em Mato Grosso é o senador Álvaro Dias, do estado do Paraná. “Em breve realizaremos esse grande encontro, que contará com presença de diversas outras lideranças do Partido Verde”, citou Luiz.
Na próxima semana, a executiva municipal realizará uma reunião para definir o nome do pré-candidato a prefeito em Várzea Grande.
O deputado estadual Wancley Carvalho (PV) e vice-presidente do PV-MT, Aluizio Leite também participaram da reunião. O encontro também contou aom a presença dos deputados federais Mendes Thame (PV-SP), Evair Melo (PV-ES), Evandro Gussi (PV-SP) e Leandre Dal Ponte (PR), além do ex-candidato a presidência da república, Eduardo Jorge.
Fonte: 24 Horas News