O Partido Verde (PV) no Tocantins anunciou na noite de quarta-feira, 12, o balanço parcial do projeto “Movimento por uma Atitude de Cidadania”, que visitou mais de 40 municípios no Estado. A reunião aconteceu na residência do presidente regional da sigla, Marcelo Lelis, e da vice-governadora Cláudia Lelis.
Conforme divulgado na reunião, o partido já foi instituído em 124 cidades tocantinenses e definiu 34 pré-candidaturas ao cargo de prefeito, incluindo a Capital. Na ocasião, Marcelo Leis informou que a meta da legenda é lançar 50 nomes ao Executivo municipal em todo o Estado.
“Avançamos muito em todas as regiões do Estado e nossa meta é que o PV tenha candidato nos 139 municípios seja ao cargo de prefeito ou de vereador, por isso estamos trabalhando duro, indo até os municípios, estruturando o partido e dando suporte aos nossos companheiros” declarou.
Na reunião também foi apresentado pelo presidente e debatido com as lideranças, o planejamento estratégico da sigla, que será lançado ainda este ano, com foco nas eleições de 2016. “É um projeto audacioso, estratégico e muito bem planejado que irá contemplar todos os municípios com foco naquilo que o povo espera”, finalizou.
Fonte : Com T1 notícias