O presidente estadual do PV na Bahia, Uldurico Junior, ao contrário do que foi divulgado recentemente na imprensa local, negou qualquer tipo de racha com o DEM e aproximação ao PT. “Em nenhum momento fui questionado sobre esse suposto rompimento com o Democratas como foi ‘ventilado’.
Estamos satisfeitos com o grupo e por isso não existe nenhuma possibilidade de rompimento com o prefeito ACM Neto”, afirmou o parlamentar. Uldurico Junior também rebateu a informação de que quatro vereadores deveriam ser convidados a deixar a sigla por incompatibilidade interna.
“Essa é uma outra informação infundada. Estamos muito satisfeitos com nossos representantes na Câmara Municipal de Salvador, que tiveram votação expressiva nas últimas eleições como Marcelle Moraes, a vereadora mais votada do Norte Nordeste.
Paulinho Magalhães, também, desempenha um importantíssimo papel na presidência da Comissão de Constituição e Justiça, assim como os demais parlamentares do Partido Verde. Qualquer outro posicionamento, que não esse, é factoide de alguém querendo criar fato político”, ironizou o presidente.
Fonte : Tribuna da Bahia