O deputado estadual Délio Malheiros (PV) afirmou, na última quarta-feira (11.04), que a postura dele de pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte para as eleições em outubro está “cada vez mais forte”, como uma “opção ao eleitor na capital”.
Em almoço com o presidente do partido no Rio de Janeiro, Fernando Guida, Malheiros afirmou que “dará alternativa” à população de BH que opte não por apoiar a possível aliança entre PT e PSDB pela reeleição do atual prefeito, Marcio Lacerda (PSB).
Segundo Guida, “a rejeição de Lacerda em meio à parte da população é um importante ponto a ser considerado” e poderia dar a “possibilidade de vitória” ao PV em BH. O partido poderá ainda contar com a adesão de PDT, PR, PSD, PTB ou PPS, que são siglas que têm conversado com os verdes.
“A candidatura de Délio é uma das mais importantes do PV no país, porque BH é uma cidade ‘nível A’, e Malheiros reúne a lógica sócio-ambiental do partido, como um dos especialistas em defesa do consumidor”, completa Guida.
Fonte : O Estado de Minas
Que notícia bombástica para os filiados verdes verdadeiros que foram prejudicados pelo exmo deputado Délio Malheiros com negociaçõe$
de executivas municipais para garantir votos que o reelegessem a deputado estadual. Em nome da ética, da honradez parlamentar, da honestidade, da ideologia verde, nós, filiados verdes desde 2003 faremos coletivamente o pedido de impugnação da candidatura dele pelo PV.
Eu, Luzia Regina de Oliveira Domingues, fundadora do PV em Ituiutaba-MG ,em 2003, tive a executiva violentada por inimigos do PV por ordem do senhor Délio Malheiros.A causa foi parar na justiça comum por ordem do TRE mas pelo que parece os deputados abusam do poder e mandam…..mandam. Na retaguarda deles estão os mais poderosos que se beneficiarão do apodrecimento do partido que ERA VERDE.
Como o Délio que se debandou pra campanha do Anastasia, no meio da campanha do Zé Fernando pode ter o nome homologado pelo partido? Será isto um sinal de que o PV de Minas é um genérico da executiva nacional?
Será que aquela militancia que deu à Marina Silva e o PV, a maior vitória nas urnas em 2010 aceitará militar por alguém com um histórico vergonhoso de infidelidade partidária?
Sabemos qual é o perfil do PV de Minas, vamos ver agora como a militância vai reagir.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4652734-EI15328,00-Minas+Partido+Verde+debanda+para+campanha+de+Anastasia.html
Quando o interesse coletivo Municipal, Estadual ou Federal é essencial para a nossa soberania, não importância a militância.