O senador Paulo Davim (PV-RN) elogiou, em pronunciamento no Plenário, o tema da Campanha da Fraternidade da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) deste ano, que chama a atenção para a gravidade do tráfico humano no mundo.
Paulo Davim informou que esse tipo de crime movimenta US$ 32 bilhões por ano em todo o mundo e envolve trabalho escravo, exploração sexual, adoção ilegal e comercialização de órgãos. O senador lembrou que o mistério que envolve o desaparecimento de cinco crianças num bairro pobre de Natal, entre os anos de 1988 e 2001, ainda persiste, assim como o sofrimento das famílias envolvidas, e voltou a cobrar das autoridades uma solução para o caso.
Paulo Davim, que integrou a CPI que investigou o tráfico humano no Senado, disse que a campanha da fraternidade da CNBB é muito oportuna: – A campanha da fraternidade vem em boa hora, em bom momento fazer coro aos esforços desta casa e da CPI que durante dois anos trabalhou pelo Brasil afora, chamando a atenção da sociedade para esse crime, que é muito mais frequente do que se pensa – lamentou o senador.
Fonte : Agência Senado
O BR TEM CONDIÇÕES DE CAMINHAR LADO A LADO COM A REALIDADE GLOBALIZANTE.
O QUE NÃO ACONTECE É A IMPRENSA ROMPER A DITADURA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL.
TRÁFICO HUMANO ATRAVÉS DA PSICOTRONIA,BEM COMO TRÁFICO DE ÓRGÃOS,DROGAS E SEQUESTROS DE CRIANÇAS SOB ENCOMENDA NÃO SÃO CONTROLÁVEIS EM NOSSO PAIS.
ENQUANTO NÃO FOR PUBLICADA E TORNADA DE CONHECIMENTO PÚBLICO A REALIDADE DA PSICOTRONIA E DAS VÍTIMAS DESTE ASSÉDIO PSÍQUICO E MENTAL,NADA SERÁ CONTROLÁVEL,
O FAZ DE CONTA ENDOSSADO POR CAMPANHAS CATÓLICAS CONTINUARÁ,COMO SEMPRE.
SE O PENSAMENTO DO SER HUMANO SAI DIRETAMENTE NA TELA DE UM COMPUTADOR,A LOCALIZAÇÃO DAS PESSOAS É POSSÍVEL EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA,COMO A POLÍCIA E FORÇAS ARMADAS DEFENDEM A POPULAÇÃO.IMPOSSÍVEL!A POPULAÇÃO ESTÁ TOTALMENTE A MERCÊ DO TRÁFICO HUMANOS,E A IGREJA ABRE SUAS PORTAS COMO NA IDADE MÉDIA,FEUDALISMO,RETRÓGRADA A ATUAL REALIDADE FORENSE E JURÍDICA DO PAÍS.
DE DENTRO DE SUA SALA O TRAFICANTE ATENDE A ENCOMENDA,E EXPÕE PESSOAS QUE TEM A VER COM O “PEDIDO”,ASSIM COMO MERCADORIAS VENDÁVEIS PELA INTERNET.
Não há dificuldade em localizar e apreender a “mercadoria”,sem deixar vestígios e através de simulações.A escolha é feita através de telas,o encomendador poderá ter acesso a mesma para certeza absoluta de satisfação em relação ao produto,PORTANTO, A MONITORIZAÇÃO TÃO APLAUDIDA PELOS COMERCIANTES COMO FOSSE REALMENTE PARA SEGURANÇA DOS COMÉRCIOS E POPULAÇÃO FOI UMA TREMENDA ARTIMANHA PARA FACILITAR O ADENTRAMENTO NO BR DO SISTEMA DE PSICOTRONIA,ANTECEDIDO PELA CIBERNÉTICA.
NALY DE ARAUJO LEITE
http://nal-leite.zip.net