Parlamentar será empossado na próxima sexta-feira, em evento na Capital
O vereador Luiz Almir, do PV, assumirá a presidência do Diretório Municipal do PV – Partido Verde, em Natal na próxima sexta-feira em encontro que deverá ter a presença do governador Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira e demais autoridades constituídas. “Vamos trabalhar, tendo como principal meta o fortalecimento do PV na capital, enquanto no restante do Estado essa missão ficará sob responsabilidade do presidente estadual, ex-senador Paulo Davim”, disse o futuro dirigente municipal.
Segundo o ex-senador Paulo Davim, a partir de segunda-feira será iniciado um processo de discussão com vistas as eleições municipais do próximo ano, quando o PV poderá ter candidatura própria à Prefeitura de Natal ou efetivar entendimentos para apoiar outra candidatura. Além disso, de acordo com o presidente estadual, serão intensificadas conversações para formação de uma nominata expressiva para vereador, tanto na capital quanto nos diversos outros municípios do Estado. Ele diz que atualmente o PV está representado em 137 municípios do Rio Grande do Norte, conta com 1 prefeito (Vila Flor), 32 vereadores e 4 vice-prefeitos, e o objetivo é ampliar esses números.
Luiz Almir, conhecido como vereador-seresteiro, diz que o partido estará aberto para entendimentos com vistas a 2016, inclusive com possibilidade de filiação do vereador Dagô de Andrade e do ex-vereador Enildo Alves, além de outras lideranças que estão demonstrando interesse em filiar-se à legenda. “O PV é um partido simpático que tem uma boa proposta de preservação da natureza. Acredito que faremos um bom trabalho à frente da sigla com expectativa favorável de crescimento”, concluiu o novo presidente do Diretório Municipal, que na mesma data da filiação comemorará seu aniversário natalício.
Fonte : Jornal de Hoje