São Paulo, a maior cidade da América Latina, completa seus 462 anos de existência nesta segunda-feira (25). São Paulo é sem dúvida a porta e casa oficial de milhares de imigrantes vindos dos cinco continentes e migrantes de diferentes pontos do país em busca de novas oportunidades.
A cidade que ‘não dorme’ de avenidas amplas que contrastam com as pequenas ruas arborizadas, dos grandes shoppings centers que aos poucos resumem o espaço das ruas com suas casas antigas, das incontáveis, padarias que são quase uma ‘extensão’ da cozinha de seus habitantes, às feiras populares; da correria diária da vida de quem chega ao coração financeiro e acaba engolido pela rotina de trabalho excessivo à tranquilidade dos parques e dos bares do happy hours até o ápice da noite; está em festa.
Os verdes se sentem honrados em também homenagear este dia tão importante para a cidade. A cada ano que se renova é um novo ciclo para reprender e tentar melhores caminhos no bem comum.
Próximo dos 90 mil filiados e dos 500 diretórios ativos no estado, os verdes estão prontos para continuarem levando sua mensagem de defesa de meio ambiente, de melhores soluções em mobilidade urbana para a cidade, de conquistas e preservação dos direitos dos animais, de defesa na luta pela revitalização do Rio Tietê, de levar para a população de São Paulo, perspectivas para a melhoria da sua qualidade de vida.
“Não sei se São Paulo carrega o Brasil, mas embala positivamente o sonho de um futuro melhor. Parabéns São Paulo, ” homenageia o Presidente do Partido Verde, Luiz Penna.