O Partido Verde manifesta seu profundo pesar e se solidariza com o presidente e deputado federal, José Luiz Penna e familiares, pelo falecimento de sua mãe, Maria Ieda de França Penna, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 29, em Salvador (BA).
29/01/2014 quarta-feira
16h Velório
Local: Capela do Cemitério Jardim da Saudade
End.: Rua Campinas de Brotas, 754
Bairro Brotas – Salvador – BA
30/01/2013 quinta-feira
10h Missa
Local: Capela do Cemitério Jardim da Saudade
End.: Rua Campinas de Brotas, 754
Bairro Brotas – Salvador – BA
Eu Miramontes, Lê Baeza, Grecco, e demais colegas do PV de Votorantim, nos solidarizamos com nosso Presidente e Gostaríamos de apresenta-lhe os mais sinceros votos de pesar.
P A R T I D O V E R D E – PV 43
E-mail: partidoverdecastanhal43@gmail.com
Blog: http://partidoverdecastanhal.blogspot.com
COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL PROVISÓRIA DE CASTANHAL, ESTADO DO PARÁ
NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE HUMANA
O Partido Verde do Município de Castanhal, Estado do Pará, está solidário, neste momento de dor, com o amigo correligionário e Presidente Nacional do Partido Verde (PV) Deputado Federal José Luiz de França Penna (PV – São Paulo), pela perda irreparável de sua estimada e saudosa mãe Srª Maria Ieda de França Penna, que ocorreu no dia 29 de Janeiro de 2014, na cidade de Salvador, Bahia.
Nossos sinceros pêsames à família enlutada! Que Deus conforte a todos! Também que Jesus Cristo a receba em seu Reino de Paz e Amor!
Amém.
Castanhal, Pará, 02 de Fevereiro de 2014.
Professor GILBERTO QUEIROZ CARNEIRO
Presidente do PV de Castanhal – Suplente de Vereador – PV
Professor WALBER JOSÉ MAGALHÃES PEREIRA
Vice-Presidente do PV Castanhal
Professor EUGENIO BARTOLOMEU COSTA FERRAZ
Secretário do PV de Castanhal – Suplente de Vereador – PV