O vereador Marcelo Bluma registrou nesta quinta-feira (05.07), na 36ª Zona Eleitoral, sua candidatura à prefeitura de Campo Grande pelo Partido Verde, juntamente com a candidata a vice-prefeita, também do PV, Fernanda Fialho. Bluma protocolou ainda o registro da chapa de candidatos a vereador, que somam 35.
O candidato afirmou que a expectativa para a campanha é grande e frisou que irá debater com a sociedade os problemas que vem sendo deixados de lado no município, como drenagem, segurança e transporte coletivo. Ele também ressaltou a importância da renovação na política e da alternância no poder e da necessidade de uma política voltada para as pessoas. “Vamos traçar novos caminhos. Queremos uma política que leve qualidade de vida para as pessoas”, disse.
Bluma protocolou ainda o documento que trata das “Diretrizes Programáticas para Campo Grande Sustentável”. O documento trata de quatro eixos que irão estruturar as ações do PV no executivo: Campo Grande Democrática, Solidária, Próspera e Feliz.
A Campo Grande Democrática busca democratizar a gestão pública municipal, apostando na participação popular e na transparência dos processos de gestão. A Campo Grande Solidária prioriza fazer de Campo Grande uma cidade acolhedora, inclusiva e solidária a todos os seus moradores. A Próspera propõe estruturar a cidade para que ela gere oportunidades de crescimento econômico a todos os cidadãos. Já a Feliz irá promover a qualidade de vida e o desenvolvimento integral e integrado a todos os habitantes.
PV.MS