Presidente do PV de Vitória terá a missão de ampliar diálogo da chapa de João Coser com a juventude, mulheres e ambientalistas
O pré-candidato a prefeito de Vitória, João Coser apresentou Priscila Manso, presidente municipal do Partido Verde (PV), como sua candidata a vice-prefeita. O anúncio foi realizado na tarde desta segunda (5), em uma decisão conjunta dos presidentes dos diretórios municipais que formam a coligação PT, PV, PCdoB e PDT.
Priscila tem 40 anos, é formada em turismo e pós-graduada em marketing político. Estudou em Barcelona, na Espanha, onde vivenciou uma cidade que é referência mundial em Cidade Inteligente, polo de economia criativa e desenvolvimento urbano. Foi secretária executiva do Conselho de Juventude da prefeitura de Vitória e conselheira do Conselho Nacional da Juventude, no qual participou da elaboração do Plano Nacional de Juventude. Atualmente, Priscila é presidente do diretório do PV de Vitória e membro da Secretaria Nacional de Comunicação da legenda.
Em vídeo nas redes sociais, em que formalizou o nome da ambientalista, João Coser elogiou Priscila. “Temos um motivo para ficarmos muito felizes. Muito importante uma mulher de luta, muito preparada na área econômica, social e ambiental”, comentou Coser.
Militante do meio ambiente, mudanças climáticas e da causa animal, Priscila quer trazer para Vitória o desenvolvimento econômico de forma sustentável, promovido por meio da inovação, tecnologia, capacitação e fomento ao empreendedorismo, à economia criativa e ao turismo.
Para o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, a escolha de Priscila foi muito acertada, “ela é uma mulher forte, aguerrida, vai dar uma contribuição muito valiosa à Vitória e ao povo capixaba”, afirmou.