Durante o levantamento das informações para consolidar este relatório de atividades, ficou evidente que a Fundação Verde seguiu firme no propósito de divulgar o ideário verde, chegar mais perto da população, dos diretórios estaduais, da militância e da juventude.
No quadriênio 2011-2014, a Fundação, aos poucos, foi se aproximando deste objetivo, incorporando, em seus planejamentos anuais, projetos, programas e produtos que, além de levar a Fundação aos estados e municípios, criou um canal de mão dupla com seu público, passando a ser demandada pelos diretórios e, com isso, se fazer mais presente – e de forma mais democrática, aonde os verdes estavam e atendendo às
demandas deles.
Aumento dos seminários regionais, ampliação das transmissões ao vivo, aumento da tiragem da revista, renovação do site, encontros e convergência de comunicação, levantamento e divulgação das boas práticas, capacitação e formação, debates e mais debates foram frutos da gestão e impactaram diretamente na vida e nos resultados das cidades,dos verdes, dos diretórios estaduais e da militância.
Pode-se afirmar que a Fundação conseguiu cobrir, por meio de diversas ações, todo o território brasileiro e ainda se fazer presente no cenário internacional, junto aos verdes do mundo. Bem como promover o enriquecimento do conteúdo das discussões locais e aumentar a confiabilidade na Fundação e a maior cumplicidade com o ideário verde.
Veja o relatório completo acessando aqui
Fonte : FVHD