O médico e presidente do Partido Verde de Arealva (Bacia 15), Eduardo Moioli, dirigiu no sábado (5/3), na Câmara Municipal, encontro partidário para aprofundar temas relevantes como saúde, educação, turismo, trabalho, meio ambiente, além de apresentar alguns pré-candidatos e firmar compromissos com o município, com vistas às próximas eleições municipais de 2 de outubro. Na mesa, dirigentes estaduais e regionais da sigla como André Marques (Bocaina), Kiko Danieletto (ex-prefeito de Bocaina), Carlos Marx (coordenador da Bacia 6 e secretário estadual de políticas públicas), Paulo Padanosque (prefeito de Arealva), Paulinho (enfermeiro e pré-candidato) e Flavia Toqueti (Instituto Noosfera).
Eduardo Moioli, cogitado a sair candidato a vice-prefeito, ressaltou a importância em fortalecer o PV local. “Estamos atuando para consolidar o PV na cidade lançando e elegendo candidatos na próxima eleição”. Depois, citou a importância de cuidar da saúde humana e ambiental, uma vez que o planeta Terra é um ser vivo e também fica doente com a poluição em todos os níveis. “Em Arealva, estamos realizando um diagnóstico e vamos propor ações para equacionar diversas questões locais”, pontuou.
Carlos Marx parabenizou o esforço em reativar o PV local, incentivou novas filiações e sublinhou o planejamento como forma de conquistar saldo positivo no próximo pleito. Ainda, comentou do legado político do PV ressaltando o compromisso do desenvolvimento com sustentabilidade.
Fonte : PV Osasco