A prefeitura de Macaé, interior do estado do Rio de Janeiro, publicou um decreto criando uma comissão que vai montar um processo de licitação para concessão de serviços de transporte público coletivo municipal. A comissão terá seis meses para criar o edital de licitação. Após a elaboração do processo licitatório, um pacote com informações técnicas sobre mobilidade urbana e transporte coletivo será apresentado em audiência pública.
“A preocupação do poder público é oferecer um transporte de qualidade para a população de Macaé, com mais eficiência, modernidade e que atenda às reais necessidades de quem depende diariamente deste tipo de transporte. Isso faz parte de um grande plano que a prefeitura tem para a mobilidade urbana do município, um dos setores que são prioritários para a atual gestão municipal”, comentou Dr. Aluízio no portal da prefeitura de Macaé.
“Não estamos mais discutindo se A ou B funcionam, a discussão agora é saber como oferecer um transporte de mais qualidade para o município, sem deixar de lado o debate sobre todas estas questões”, ressaltou Dr. Aluízio.
Fonte : G1