O candidato do PV à Prefeitura, Carlos Augusto, iniciou nesta terça (16) a sua campanha no Recife. Em seu primeiro dia de campanha como candidato a prefeito do Recife, Carlos Augusto Costa, do Partido Verde (PV), saiu em caminhada pelo centro da cidade acompanhado de uma militância jovem e equipada com panfletos e bandeiras. Esta é a primeira vez que o PV lança candidato próprio à Prefeitura do Recife.
Por volta das 8h, a militância do PV e candidatos à Câmara Municipal se encontram na Praça do Derby, de onde fizeram percurso, passando pelos bairros da Boa Vista, Santo Antônio e São José.
Carlos Augusto ainda falou sobre o tempo de campanha que foi reduzido em 2016 de 90 para 45 dias. “Já estamos nas ruas do Recife, fazendo uma campanha olho no olho. Sei que esta campanha é difícil pra quem não é tão conhecido, pois teremos menos tempo de nos mostrar aos recifenses, mas faremos uma campanha bonita, pra cima e principalmente comemorativa, pelos 30 anos do PV”, disse o candidato.
Principiante na disputa majoritária, o verde criticou o “caminho” que o Recife está seguindo. De acordo com Carlos Augusto, a cidade precisa “uma mão mais cuidadosa” para gerir a máquina pública. “Precisamos tornar o Recife uma cidade boa para se viver. Sabemos que o povo quer proposta, pois o Recife não está no caminho certo, é preciso cuidar das pessoas”, ressaltou Carlos Augusto.
A estratégia do PV, nessa fase inicial da campanha é manter programação intensa nas rua, já que Carlos Augusto é o único candidato à Prefeitura que não tem histórico anterior de eleição. Essa também é a primeira vez que o PV disputa a Prefeitura. O verde, no entanto, está em campo desde setembro do ano passado, através do Projeto “Recife Bom Para Viver”, que foi Financiado pela Fundação Verde, se estendendo até maio de 2016, e contemplou cerca de 90 bairros recifenses. O slogan da campanha da campanha já está escolhido – “Pra Renovar o Recifee; e a marca da campanha mostrará o casario antigo e colorido do Recife.
Fonte : Com assessorias