Deputado estadual Eurico Júnior volta aos quadros do Partido Verde no Rio de Janeiro

25 nov 2020

Parlamentar passa a ser o único representante do Partido na ALERJ

O Partido Verde comemora a volta do deputado estadual Eurico Júnior aos seus quadros. “Como um representante do povo carioca, retorno hoje ao PV, onde fiz grande parte da trajetória política iniciada em 2001, quando me filiei pela primeira vez ao partido”, diz. O parlamentar assinou a ficha de filiação nesta segunda-feira, (23), no gabinete 306 da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), junto à Executiva Estadual do Partido.

Participaram os presidentes estaduais do PV/RJ, Roberto Rocco e Carla Piranda, o ex-presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), Arildo Mendes, o coordenador do PV na Baixada Fluminense, José Augusto Venda e o presidente da Executiva Municipal, Fabiano Carnevale.

A presidente Carla Piranda diz que está muito feliz com o retorno de Eurico Júnior ao partido. “É um filiado importante e uma liderança estadual antiga. Eurico precisou sair do partido por um tempo e cumpre com o compromisso de voltar. É, portanto, uma pessoa de palavra, que chega para somar e fortalecer as causas defendidas pelo partido no momento em que passa a defender a sigla na ALERJ”, celebra.

Natural de Vassouras/RJ, cidade em que foi prefeito, Eurico Júnior tem 36 anos de vida pública. Sua atuação se destaca pela defesa do fortalecimento do interior do estado. Foi pioneiro no País ao implantar, em 1989, o transporte escolar municipal com frota própria de veículos. Professor, ele foi também deputado federal, prefeito de Paty do Alferes/RJ, vereador e secretário municipal de Educação.

“Passo a ser o único representante do PV na ALERJ. É uma linda história que continuará por muito tempo com o desenvolvimento de um trabalho aguerrido e comprometido com as causas populares para que a nossa região seja muito bem representada na Assembleia”, conclui Eurico Júnior.

Share

ACESSIBILIDADE