Deputado do PV Agostinho Patrus é reconduzido à Presidência da ALMG

04 dez 2020

Deputado estadual do PV/MG, Agostinho Patrus, foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, hoje (04),  para o próximo biênio da 19ª Legislatura (2019-2023). O parlamentar agradeceu a oportunidade. “Obrigado pela confiança em mim depositada. Sei da responsabilidade de continuar a presidir o Parlamento mineiro. Tenho certeza de que teremos mais dois anos de um profícuo relacionamento e de importantes votações”, declarou Patrus.

O deputado está no quarto mandato na ALMG, o primeiro foi em 2007. Na Legislatura anterior, liderou o Bloco Compromisso com Minas Gerais, além de presidente da Comissão Extraordinária das Barragens e vice-presidente da Comissão de Administração Pública. Em 2008, foi secretário de Estado de Desenvolvimento Social e, entre 2011 e 2013, foi secretário de Estado de Turismo.

O deputado é natural de Belo Horizonte/MG, empresário, formado em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial e em Logística pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com atuação nos setores de transportes e agropecuário.

Share

ACESSIBILIDADE