Após tomar neste domingo, 01, no salão do Parque de Exposições, Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena, o prefeito Eduardo Japonês, do Partido Verde, em seu primeiro ato, assinou o decreto de exoneração de todos os servidores comissionados da cidade. Até hoje, o município tinha 430 servidores ativos nessa categoria.
No evento, os vilhenenses também conheceram os nomes dos secretários municipais que irão junto com o prefeito e a vice, administrar a cidade. Desde que Japonês venceu as eleições, a lista com os possíveis nomes era esperada, entretanto, o prefeito só divulgou os nomes na manhã de hoje.
Entre os secretários que hoje acompanharão Japonês, alguns deles já estavam à frente das pastas na gestão de Adilson de Oliveira, que encerrou minutos antes do novo prefeito tomar posse. Outros são servidores efetivos e pessoas que trabalham na área específica.
De acordo com a lista, até o momento não há indicações de secretários para as Pastas de Integração Governamental, Comunicação, Trânsito, Terras, Meio Ambiente e Controladoria.
Veja os nomes
Texto e fotos: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena