Otimismo e força de vontade não faltam na candidata do Partido Verde, Micheline Fernandes, que tem peitado a força do poder econômico, a fim de ganhar o crédito do eleitor viçosense, sobretudo para chegar a comandar a Prefeitura a partir do ano que vem. “Mais importante do que dinheiro, tem sido o caráter da nossa candidata, que atualmente na qualidade de vereadora nesses pouco mais de três anos de trabalho, já é tida historicamente como a mais corajosa pessoa política dentro do Legislativo de Viçosa.
Foi ela quem fez sérias denúncias de corrupção, que resultaram no afastamento de um prefeito (Flauber Filho) que vinha surrupiando o dinheiro público” comentou a presidente estadual do PV, Sandra Menezes.
Sandra Menezes reforça dizendo que o eleitor de Viçosa agora terá a oportunidade de eleger uma prefeita, que detém todas as características de uma pessoa decente, sobretudo comprometida com o bem e a moral de todos, cujo propósito é o de colocar o município no prumo de seu desenvolvimento econômico e social. “Será uma chance ímpar para o povo viçosense, que tanto tem clamado por uma política limpa e que venha proporcionar dignidade no seu contexto geral”, assegurou Sandra.
Nas redes sociais, a assessoria de Micheline Fernandes tem postado o dia a dia da candidata, destacando fotos e vídeos de caminhadas e reuniões por toda parte do município, numa campanha estilo bem franciscana. O mais votado deputado federal de Alagoas, JHC (candidato a Prefeitura de Maceió) esteve recentemente em Viçosa, onde foi declarar seu apoio a candidata do PV. “Micheline Fernandes possui um perfil invejável. Mulher que não tem medo de encarar os desafios; a exemplo dessa sua primeira gestão como parlamentar, onde chegou a denunciar as roubalheiras que vinham falindo Viçosa, por um prefeito, que por ordem judicial está afastado até hoje do cargo”, disse. Os adversários de Micheline serão, João Bosco (PRP) e David Brandão (PDT).
Fonte : http://www.cadaminuto.com.br/