Reinaldo Nunes e Antonio Leite foram confirmados nesta sexta
Por Aldaci de Souza
Reinaldo Nunes é pré-candidato a sucessão de Edvaldo Nogueira
“Em Aracaju temos o melhor projeto, o melhor candidato à prefeito, pois nunca ninguém viu um arranhão sequer de Reinaldo Nunes, um homem preocupado com o meio ambiente, com a realidade sustentável. No Brasil inteiro o PV vai fazer grandes eleitos, vamos para a rua, para mudar a realidade dos municíp ios que vivemos”, ressalta o vice-presidente nacional doPV, Eduardo Brandão.
Segundo o pré-candidato a sucessão do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) pelo Partido Verde em Aracaju, Reinaldo Nunes, o partido terá candidatos em 65 municípios sergipanos. “Na última eleição tivemos 17 eleitos e nesta, esperamos chegar a 50 candidatos, todos com o carimbo verde da ficha limpa, pois no PV ficha suja não tem vez”, destaca Reinaldo Nunes.
Eduardo Brandão, vice presidente naciona do PV
Encontro aconteceu no planário da Assembleia Legislativa
Ele lembrou a necessidade de se criar um órgão ambiental na capital sergipana. “Aracaju é a única capital do país que não possui um órgão ambiental. É uma cidade que não resolve há 20 anos o problema do lixo e ainda conta com um lixão que a gente denunciou há 20 anos. Aracaju não possui Plano Diretor”, lamenta.
Reinaldo Nunes disse ainda que “o PV de Aracaju é um dos poucos partidos que nunca se colocou na administração municipal, sempre esteve na oposição. Criado em 1987, o partido sempre teve o mesmo discurso, de combater os maiores problemas da cidade, que são ambientais, o problema da mobilidade urbana, o esgotamento sanitário e o PV sempre combatendo”, afirma.
Eduardo Brandão, vice presidente naciona doPV
Encontro aconteceu no planário da Assembleia Legislativa