Segunda sem carne

18 jan 2022

Bom sou pai de um garotinho de dois anos de idade.  Sou vegetariano é assim ensino meu filho , que cresce com sabedoria bondade e amor  . 

Fico aflito só de pensar no conflito de interesses, quando meu filho for matriculado numa escola pública aqui em Ibirité MG  . 

Sei que toda carne de animais mortos servido nas cantinas escolares são do interesse de políticas corruptas em busca de dinheiro sujo de sangue  , sangue de animais , animais mortos desnecessáriamente . Porquê estou bem informado que as plantas vegetais têm todas proteínas necessárias pra ativar imunidade com saúde e paz . 

Há educação secular do meu filho Davi, não pode ser um desmonte de educação alimentar que eu tenho  ensinado com muita emoção  . 

Sei que essa tese não é só minha  , espero ter apoio de mais pessoas  país e mães que acreditam como eu . 

Trazer o projeto segunda sem carne  para às escolas públicas em Ibirité MG  e toda Minas Gerais  ; será um alívio.  Quanto mais  a abstinência de carnes de animais mortos  é um ato de não violência; sendo assim o consumo de carnes de animais mortos é o princípio da violência no mundo  . 

Share

ACESSIBILIDADE