Lula fala para mais de 7.800 profissionais da comunicação via Zoom
Na reta final para as eleições e faltando 19 dias para o povo brasileiro ir às urnas, a Equipe de Comunicação do Partido Verde (PV) marcou presença na Reunião dos Comunicadores e Comunicadoras com Lula, realizada na manhã desta terça-feira (13), via Zoom com a presença do ex-presidente e candidato à Presidência do Brasil.
Ao todo, mais de 7.800 profissionais da comunicação participaram do encontro, que foi marcado pelo pedido de Lula aos comunicadores solicitando que a campanha tome um rumo mais leve, promovendo a paz e o amor, contrariando o que tem sido promovido pela campanha de Bolsonaro, que tem apresentado o ódio de seus apoiadores contra mulheres, negros, pobres e pessoas do público LGBTQIA+.
“Nós não somos algoritmos, nós somos seres humanos. Por isso que falar de amor, falar de esperança, falar de futuro é tão importante nesses dias. E eu conto com o apoio de vocês para a entrega dessas mensagens positivas para o povo brasileiro que, mais que gostar ou não de mim, tem que me ver como um meio de salvar o nosso país. Não estamos falando sobre gostar de mim ou não, mas de quem gosta do Brasil e quer um rumo de esperança para o nosso País”, afirmou Lula que em seguida, deu mais uma orientação e estímulo aos comunicadores e comunicadoras nessa reta final de campanha.
Mariana Perin destaca a importância do Vira-Voto Verde
“Esse é o momento de colocar a alma para trabalhar e o coração para falar, para que a gente, sem ódio, sem nenhuma provocação, nem jogo rasteiro dos nossos adversários, eleve o nível político da campanha, e assim, possamos dedicar esse tempo que falta para ganhar essas eleições”, disse o ex-presidente, vibrando ao se direcionar aos profissionais da imprensa.
Representando os Verdes, Mariana Perin, que é Secretária Nacional de Comunicação do PV, destacou que “o Partido Verde tem conseguido ter uma atuação muito forte no Plano de Governo do Lula, em especial nas questões de clima e nas questões do meio ambiente”, e acrescentou:
“Pensando nisso e pensando verde, nós colocamos nossas redes sociais à disposição para quem quiser ter material para poder trabalhar na questão ambiental e climática, trabalhando também a questão do Vira-Voto e Vira-Voto Verde. Porque votar no presidente Lula é votar nas questões ambientais, é votar pró-clima, é um voto verde”.