Segundo a nota, é “Lamentável o fato de que pessoas que em primeiro momento demonstram começar a trilhar um caminho na Política de forma justa, nos surpreendem com desvios da ética partidária, desrespeitando as instâncias, os filiados e assim decepcionando seus próprios eleitores”.
Desistiram da disputa
A presidente lembra ainda que alguns estão usando de má fé, pois Francisco Costa não é candidato e Joselita, Marciana e Valdete já haviam desistido de suas candidaturas Ao final, ela reafirma a luta do PV para que João Pessoa possa seguir em frente.
Veja abaixo a nota encaminhada pelo PV: NOTA DE REPÚDIO DO PARTIDO VERDE DE JOÃO PESSOA
Ética na Política
A executiva do Partido Verde de João Pessoa, vem através desta Nota repudiar a conduta de pequena parte de seus filiados que sem prévia consulta à esta executiva e sem alguma justificativa fulcrada na verdade, veio a manifestar sua vontade em aderir a orientação Política diversa do PV.
Etimologicamente, Ética e Moral são sinônimas, significando costume (ethos do grego e mores do latim). Neste momento, passamos a refletir sobre esses conceitos e entendemos que o antiético e o amoral entremeiam nossas lidas haja vista que havíamos depositado confiança em suas palavras.
Lamentável o fato de que pessoas que em primeiro momento demonstram começar a trilhar um caminho na Política de forma justa, nos surpreendem com desvios da ética partidária, desrespeitando as instâncias, os filiados e assim decepcionando seus próprios eleitores.
Cumpre-nos informar que dentre estes nomes divulgados na mídia local, Francisco Costa não é candidato e ainda que Joselita, Marciana e Valdete já haviam desistido de suas candidaturas.
Esperamos que este fato não macule os que trabalham realmente por uma nova política e desde já agradecemos aos que permanecem firmes nas convicções dos valores deste Partido de forma inabalável dentro da ética na Política e que lutam para que João Pessoa possa seguir em frente.
João Pessoa, 04 de outubro de 2012.
Maristela Viana de Oliveira
Presidente do PV – João Pessoa
Fonte : Assessoria