Nesta etapa foram visitadas mais nove cidades, entre elas Campo Mourão, Floresta, Arapongas e Porecatu, onde o Partido Verde tem candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.
O roteiro também contemplou Marilândia do Sul, cidade administrada pelo PV e que tem Pedro Sérgio Mileski candidato à reeleição, que recebeu a presidente estadual do PV, Deputada Federal Rosane Ferreira, acompanhada pelos dirigentes Francisco Caetano Martin e Henor Pinto dos Reis. Na semana passada, outras 14 cidades já haviam sido visitadas.
Marilândia do Sul
“O objetivo é levar nosso apoio aos Verdes e mostrar para a população que podemos fazer política partidária com seriedade e com o compromisso de cuidar das pessoas, do verde e da vida”, afirmou a presidente estadual do PV, Deputada Federal Rosane Ferreira.
Em Campo Mourão, Rosane esteve no comitê central do candidato a prefeito pelo PV, José Turozi, e do vice-prefeito Osni Menezes do PSC, onde conversou com candidatos a vereador
da Coligação “Novo Tempo” e apoiadores da campanha.
Campo Mourão
“A caminhada de Turozi e Osni está só começando e temos certeza de que os moradores de Campo Mourão saberão reconhecer a competência e generosidade destes dois homens para transformar esta linda cidade num lugar melhor para se viver”, disse Rosane.
Segundo a presidente estadual do PV, Campo Mourão é uma cidade estratégica para o desenvolvimento econômico do Estado por sua vocação agrícola, sua natureza rica e por sua gente de valor. “O projeto do PV é promover o desenvolvimento sustentável tanto na cidade quanto na área rural, garantindo saúde, emprego e segurança, sempre com respeito às pessoas e cuidado
com a natureza”.
A presidente estadual do PV também esteve em Floresta, cidade próxima à Campo
Mourão, onde o Partido Verde disputa a prefeitura com Professor Diel como vice-prefeito
na chapa que tem a Enfermeira Silvanir, do PT, como candidata à prefeita.
Floresta
Como muitas das cidades brasileiras, Floresta precisa de uma administração que promova o desenvolvimento econômico, ao mesmo tempo em que busque recursos para implantar políticas públicas que ofereçam à população mais saúde, educação e novas perspectivas de trabalho e geração de renda.
Mais ao Norte, em Arapongas, a Deputada Rosane os dirigentes Francisco Caetano Martin e Henor Pinto dos Reis que acompanharam na viagem estiveram com Pedro Paulo Bazana, candidato do PV a vice-prefeito junto com o Padre Beffa, prefeito do PHS.
Arapongas
Já em Porecatu, a comitiva participou de uma reunião com candidatos que disputam à Câmara
Municipal de Vereadores e gravou mensagem de apoio ao programa eleitoral de rádio para o Professor Fabinho, candidato do PV à prefeitura, e Ailton Picolo, indicado como vice-prefeito pelo PPS.
Porecatu
As outras cidades visitas nesta etapa de viagem foram Sertanópolis, Paiçandu e Pitanga. Aproveitando a viagem ao Norte do Paraná, os dirigentes estiveram em Londrina, onde conversaram com os candidatos a vereador e vereadora. O encontro, que contou com a participação da candidata à prefeita pelo PT, ex-ministra Márcia Lopes, serviu para reforçar o apoio do PV à Coligação “Londrina da linha de frente”.
Londrina
Nestas eleições municipais, o PV disputa em 193 cidades do Paraná, com mais de 1.100 candidatos. Só a prefeito são 29 candidaturas próprias e outras 46 a vice-prefeito.
Para levar o apoio a todos os candidatos majoritários Verdes, os dirigentes estaduais deverão visitar outras cidades do interior até o final desde mês, incluindo também agendas no litoral e municípios da Região Metropolitana de Curitiba.
Veja mais fotos da viagem no Facebook do Partido Verde do Paraná.
PV.PR