Deputados estaduais e federais do Partido Verde visitam a região nesta quinta feira  (13/09) em apoio a candidatos a prefeito e vereadores. De acordo com o deputado estadual Chico Sardelli, um dos organizadores desse movimento, a comitiva estará em Atibaia às 8 horas e seguirá depois para Campinas, Sumaré, Nova Odessa, Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Piracicaba. A programação vai até às 20 horas. Em Nova Odessa os deputados estarão às 17 horas no Comitê Suprapartidário localizado na Avenida Ampélio Gazzetta nº 2.145.

“Nessas visitas, vamos manifestar nosso apoio aos candidatos do Partido Verde da região e também aos que estamos coligados, como é o caso de Americana. É importante demonstrar que a parceria entre deputados e prefeitos resulta em conquistas e benefícios para os municípios, buscando recursos junto aos governos estadual e federal”, declarou o deputado Chico Sardelli.

Confirmaram presença o deputado federal José Luiz Penna (Presidente Nacional do PV) além dos deputados estaduais: Chico Sardelli, Regina Gonçalves, Beto Tricoli e Feliciano Filho.

José Luiz Penna: Na Câmara dos Deputados, Penna é titular e 3º vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, além de ser suplente da Comissão de Educação e Cultura e da Comissão Especial de Reforma Política. Atua ainda na Frente Parlamentar de Apoio aos Povos Indígenas, na Frente Parlamentar Ambientalista e na Frente Parlamentar Mista de Apoio à Cultura.

Regina Gonçalves é paulista e está na vida pública há mais de trinta anos. Foi vice-prefeita, Vereadora, Secretária de Desenvolvimento Econômico de Diadema, além de Presidente Estadual do PV. Hoje é Deputada Estadual, Coordenadora Nacional do PV Mulher e Secretária de Finanças do PV Estadual. Atualmente é líder da bancada do PV na Assembleia Legislativa.

Feliciano Filho: Graduado em economia, fundador e presidente da União Protetora dos Animais (UPA), entidade que atua há mais de cinco, Feliciano Filho foi eleito em 2004 para o mandato de vereador em Campinas. Em 2006, elegeu-se deputado estadual com 43.643 votos, pelo Partido Verde. Atua na área de defesa animal, junto a cidades e organizações não governamentais. Sua plataforma política se baseia na instituição de políticas públicas para a problemática dos animais em todo o Estado de São Paulo.

Beto Tricoli: O deputado Beto Trícoli é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Ele também faz parte de outras três comissões parlamentares e coordena a Frente Parlamentar pela Reforma Urbana. Na Assembleia, Beto é hoje uma das principais referências quando o assunto é sustentabilidade nas cidades. Ele tem sido procurado por instituições importantes para treinamentos e discussões sobre iniciativas que podem tornar nossa sociedade mais sustentável.

PV . SP



Comente

Partido Verde - 2011
Desenvolvido pela Secretaria Nacional de Comunicação
Alguns direitos reservados

CLN 107 Bloco C Sala 204 - Asa Norte Brasília/DF - Cep: 70.743-530 Produzido por
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com