Em Campo Mourão, o Partido Verde terá candidato próprio à prefeitura. Em convenção, os Verdes aprovaram o nome de José Turozi como candidato a prefeito, que nesta eleição terá como vice Osni Menezes, após a formalização da coligação com o PSC.

“Nós já sabíamos que iríamos concorrer juntos, a única indefinição era saber quem seria o cabeça de chapa. Combinamos que aquele que estivesse melhor colocado nas pesquisas internas que encomendamos seria o candidato a prefeito”, contou Turozi em entrevista ao jornal Tribuna do Interior.

Seu vice é o empresário Osni Menezes (PSC), que foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2008 e a prefeito em 2004.

O economista José Turozi já foi vereador na cidade pelo Partido Verde em 2000 e tem um histórico de lutas no movimento social e como servidor público estadual da Emater. Atualmente, está licenciado da presidência da Apae e já esteve à frente da Federação das Apaes. Foi candidato a deputado federal nas últimas eleições e conquistou expressiva votação que o colocou na terceira suplência e confirmou o seu interesse de disputar a prefeitura.

Fiel aos princípios do Partido Verde, José Turozi atua na promoção e articulação de ações na defesa de direitos das pessoas com deficiências, na perspectiva da inclusão social, para a construção de uma sociedade mais justa.

A aliança entre PV e PSC está sendo construída há pelo menos seis meses, porém não foi estendida para a eleição de vereadores. Aliados na eleição para prefeito, o Partido Verde terá uma chapa com 17 candidatos a vereador e o PSC vinte nomes.

PV. PR



Comente

  • Últimas Notícias

  • Cadastre-se

    Receba nossos informativos no seu e-mail.

Partido Verde - 2011
Desenvolvido pela Secretaria Nacional de Comunicação
Alguns direitos reservados

CLN 107 Bloco C Sala 204 - Asa Norte Brasília/DF - Cep: 70.743-530 Produzido por
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com