A Convenção Municipal do Partido Verde homologou o nome do vereador Marcelo Bluma como candidato a prefeito do PV nas eleições deste ano em Campo Grande. A farmacêutica Fernanda Fialho, também do PV, é a candidata a vice em chapa pura do Partido, que terá ainda 40 candidatos a vereador no município.

Marcelo Bluma, que é presidente estadual do Partido Verde, ressaltou que a candidatura própria do PV à prefeitura de Campo Grande assume o compromisso da sigla com a renovação na política e a alternância no poder, dando aos campo-grandenses a oportunidade de fazer uma boa escolha. “Precisamos renovar as práticas de gestão e buscar alternativas para a nossa cidade. Temos que permitir que novas pessoas assumam os espaços de poder. Vamos apresentar as melhores soluções para resolver os problemas de Campo Grande”, apontou.

Bluma afirmou que é defensor do voto distrital e que o Partido está com uma chapa completa de vereadores, distribuídos nas diversas regiões de Campo Grande. “Eles irão buscar o voto nas suas regiões, porque conhecem melhor os problemas daquele local. A Câmara precisa de vereadores que representem suas principais demandas nas regiões do município”.

O candidato do PV disse que irá apostar na força da palavra, conversando com a população e debatendo os problemas da cidade. “Estamos fazendo essa eleição para ganhar. Apostamos no nosso programa e nas soluções que temos para Campo Grande”, afirmou. Segundo Bluma, sua campanha será pautada em quatro linhas: Campo Grande Democrática, Campo Grande Solidária, Campo Grande Próspera e Campo Grande Feliz. “A democrática busca a transparência e a participação popular, a solidária a inclusão social das pessoas, a próspera pretende fortalecer a economia verde e a feliz busca uma Campo Grande com qualidade de vida para todos”, apontou.

Bluma comparou a campanha eleitoral a uma maratona e criticou aqueles que já desistiram da corrida. “A campanha não é uma corrida de 100 metros rasos. É uma maratona de 42 quilômetros. Estamos no primeiro quilômetro e muitos candidatos já desistiram, jogaram a toalha. Nós vamos chegar até a linha final. Não vamos deixar de debater o que é fundamental para Campo Grande”.

A candidata a vice-prefeita, Fernanda Fialho, agradeceu a confiança do Partido em colocá-la na disputa, representando a mulher no cenário político campo-grandense. “Essa é uma eleição em que acreditamos que o poder do amor irá prevalecer e não o amor ao poder”, enfatizou.

O candidato Marcelo Bluma afirmou que a missão do Partido Verde é propor um processo eleitoral diferenciado, que sirva para melhorar a política de Campo Grande. “Queremos fazer essa campanha com transparência, com responsabilidade. O nosso compromisso é cuidar da cidade e das pessoas que vivem nela. Não podemos aceitar que uma campanha seja pautada pelo uso da máquina”.

PV.MS



Comente

Partido Verde - 2011
Desenvolvido pela Secretaria Nacional de Comunicação
Alguns direitos reservados

CLN 107 Bloco C Sala 204 - Asa Norte Brasília/DF - Cep: 70.743-530 Produzido por