O Partido Verde paraense reuniu neste sábado, dia 14.04, no auditório da CNBB, todos os presidentes municipais, pré-candidatos a prefeitos  e demais dirigentes estaduais, para preparar a participação da legenda  nas próximas eleições.

Os presentes receberam instruções juridicas proferidas pelo dr. Cláudio Bordalo. Debatarem procedimentos contábeis com o dr. Ruy Collier. Finalizando com a palestra do publictário Chico Cavalcante, da Vanguarda, sobre marqueting eleitoral.

Após as palestras, os presentes participaram de debates eleitorais com o deputado Gabriel Guerreiro, Zé Francisco, Evandro Ladislau, Manuel Nemésio.

O presidente José Carlos Lima encerrou o evento nomeando todas as direções municipais que terão autonomia para conduzir o processo eleitoral. O presidente reafirmou os compromissos ambientais e alertou que o PV tem no seu estatuto a obrigatoriedade de negar legenda a candidatos que tenha “ficha suja”.

No encerramento, foi firmado o compromisso de eleger vereadores e prefeitos compromissados com o programa do PV e com o crescimento da legenda.

Fonte : PV. PA



Comente

Partido Verde - 2011
Desenvolvido pela Secretaria Nacional de Comunicação
Alguns direitos reservados

CLN 107 Bloco C Sala 204 - Asa Norte Brasília/DF - Cep: 70.743-530 Produzido por
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com